Bem Vindo ao Degenerados Por Android... Jogos , Apps , Roms , Root , Tutoriais e Muito Mais Você Encontra Aqui!!!

Google Play Cracked Apk v4.6.17 [Atualizada / Chega de Erros]


Excelente para quem efetua muitos downloads de apps ou games, uma versão exclusivamente feita para os verdadeiros piratas do Android, crackeada por um Hacker, ChelpuS, no qual tem muitas características...

1. Não necessita retirar a licença com o Luck Patcher ou qualquer outro aplicativo.

2. Desabilitada a verificação de licença da loja Google Play. 
 
3. Remove restrições do dispositivo e do país.
 

4. Jogos pagos baixados aqui no site funcionarão sem problemas.
 

5. A verificação de licença é Offline.


Instalação

Instale o arquivo APK


Abra e conceda permissões Root 


Selecione "Modded Google Play" e depois "Install and Reboot" 


Pronto, seu aparelho irá reiniciar, depois só aproveitar. 

Voltando à original

Basta abrir o Google Play installer, selecionar a versão original e "Install and Reboot".


Download

Apk Zippyshare

Obs - Testado no dispositivo Xperia SP e no RAZR D1, nenhum problema detectado.
CREDITOS: GAH

8 comentários:

Anônimo

Deus te abençoe meu fi

Anônimo

cara, serve para baixar coisas pagas?

Unknown

Mano n ta vindo a msg pra dar o root...
Q q eu faço ??????

Unknown

Se n vier a mensagem é pq VC já tem o root no seu celular ou tablet e n sabia .
Espero ter ajudado

Unknown

Mas na real
Eu baixei fiz tudo e n sei pra que que é esse aplicativo .
Não mudou nada

Anônimo

Me ajudem eu quero remover licença da play store baixa um jogo pago

Unknown

Que aplicativo eu uso pra root no meu celular?

Postar um comentário

Dúvidas ou críticas comentem (Obs. Só as críticas construtivas serão ouvidas) Agradeço!!!

 
Degenerados Por Android
Design por Marcos Henrique - Topo ↑