Bem Vindo ao Degenerados Por Android... Jogos , Apps , Roms , Root , Tutoriais e Muito Mais Você Encontra Aqui!!!

Real Football 2014 Apk v1.0.5



Real Football 2014 novo lançamento Gameloft


Real Football 2014: play.google.com.realfootball2014
Descrição:
"Real Football 2014" é um jogo de futebol lançado pela GAMELOFT, a versão portátil deste jogo éJAVA.
A participação no jogo de simulação de futebol, mostrar o seu domínio em campo.
Fortalecer as instalações do clube da equipe, contratar novos funcionários, juntamente com os patrocinadores para reforçar a sua equipa.
Este é o futebol, é o futebol mundial!
Baixe agora gratis no tec droid brasil


Necessita do android: 2.2+
Imagens:





Download 

3 comentários:

Anônimo

Qual a resolução desse jogo?
Tenho um galaxy fit, ele roda?

Anônimo

No meu ta dando "404 not found" qual o problema?o meu é razer d3

Unknown

nao roda no meu tablet multilaser m7s , se puder me ajudar fico agradecido vlw!

Postar um comentário

Dúvidas ou críticas comentem (Obs. Só as críticas construtivas serão ouvidas) Agradeço!!!

 
Degenerados Por Android
Design por Marcos Henrique - Topo ↑